Friday, February 4

Hello \o\

Aviso: É minha primeira vez(?) então não sei muito o que fazer nem como fazer... só espero que você seja gentil comigo... afinal eu não sei interpretar e.e'


Olá! Eu aqui de volta, a fada o anjo mais sexy bonzinho desse mundo *-*
O incrivel... BRITANNIA ANGEL *aplausos*


Se vocês quiserem conferir ao vivo podem me procurar no final do arco-ìris \o\~


Bom... deixando isso de lado... Sou a versão purpurinada do Arthur, conhecem? -q


Se não, oh ele aki oh Sir Arthur Kirkland


Sou mais bunito neh?  ;D


Bom não tem muito o que falar de mim, sou só um anjinho, bunitinho, com uma varinha de condão, asinhas, toguinha, sandálinha, asinhas, muita purpurina e um corpo coração cheio de amor pra dar pro argentina *-*


Bom, é isso. Até o proximo Post! -q

6 comments:

  1. Oh, um anjo, está a serviços de Dieu também ?
    Podemos viajar sobre as nuvens e espalhar a palavra de Dieu, o que acha, hein ? hein ?

    Ah espera, você tem a cara do nii-san Arthur, me odeia também, né ? Ç^Ç

    ReplyDelete
  2. [offa:*riu muito com a apresentação*]

    Seja bem vindo (?)

    ReplyDelete
  3. [off: *se matando com a apresentação*]

    Youkoso, Britannia-san.

    ReplyDelete
  4. [off: apresentação fashion...kkkkkkkkkkkkk]

    Welcome, Britannia! E não me envergonhe...*lê a parte de "dar amor pro Argie" e *facepalm*

    ReplyDelete
  5. [OFF: Apresentação LOL]

    Bem-Vindo Britz o__o'

    ReplyDelete