Saturday, February 26

Muitas e muitas coisas...

Bom... eu quase nunca posto aqui né? Bem, teve um monte de coisa q aconteceu por ai e eu não postei NADA.


Então... vou postar tudo de uma vez 8D


Vou começar pelos aniversários -Q
Sei que já fazem algum tempo, mas eu quero dar presentinho mesmo assim i-i


3 de Fevereiro


Primeiro pro Grécia *-*


Uma vez eu li ouvi que vcs fazem muito sexo no seu país, então... camisinhas a lá Britannia Angel pra vc *-*
Direto do fim do arco-iris <3



11 de Fevereiro

Nihon \o\~
Eu amo o nihon, ele é muito legal comigo [off: eu e a off do nihon passamo o DIA TODO juntas, agindo como Britannia e Nihon ainda, cada coisa q a gente faz/fala/vê xD]
Então o presente dele tinha que ser bem legal também *-*
Do mesmo jeito que eu descobri que o Grécia faz muito sexo (???'
Descobri q o Nihon quase não faz! =OO
Deve ter um motivo pra isso... Eu pensei bastante, criei uma teoria, e achei uma solução...



 Espero ter ajudado Nihon 8D

12 de Fevereiro

aniversário do Espanha -q
Essa foi dificil, não sabia o que dar pro Spain meu futuro sogro
Ai pensei em algo que ele realmente gostasse: O Lovino! minha futura sogra


Não é fofinhao? *-*


14 de fevereiro

Vallentine's Day

Eu dei um presente pro Argentina nesse dia hihihihi *-*
Gosto muito dele mesmo, hunf ù.u


Eles eram coloridinhos assim por causa do feitiço pq eh mais bonito (?''
Esepero meu presente de agradecimento no White Day hihihi *-*


Coelho Gilbo

Eu e Nihon estavamos passeando por ai, quando encontramos... ISSO! 



Um coelho branco de olhos vermelho extremamente metido
Decidimos chama-lo de Gilbo
(qualquer semelhança é mera coincidencia u.u)


Batata Suiça


Eu e Nihon (de novo -q) queriamos almoçar algo diferente, e achamos algo curioso
"Batata Suiça"



Nhan, a gente tava com fome então só lembramos de tirar foto dela quando jah estava na metade -q
Mas enfim, "batata" e "suiça" fez a gente pensar no que o Basch e o Ludwig andaram fazendo... em respeito ao nosso almoço decidimos não ir muito longe...

América e Turco

Eu e Nihon (QUE COISA, a gente junto de novo '-') fomos ver mangás :D
E encontramos isso:

Não sabemos ao certo o que isso significa... mas parece interessante -q

Bem, é isso 8D'
Ps: Esse post é mágico!


6 comments:

  1. Vamos ver se com o presente do grego o turco para de ter filhos :T q
    LOL pro presente do Nihon, além de velho está impotente :/
    Muito óbvio o Tonto ganhar seu próprio esposo (?)
    *Esperando ansiosamente o White Day pra ver como vai ficar as coisas* :T

    .... EI! Não use o nome do Oresama em qualquer coisa! Vou cobrar direitos autorais! E_E

    West andou fazendo aquilo com Swiss....? Nein e_e'

    No comments pro livro... ô_o

    ReplyDelete
  2. *Olha os presentes e *facepalm
    Putz, vc não poderia ter dado presentes melhores? *envergonhado
    Nem me fale desse White Day, se Valentines Day é um big problem para mim, imagina esse dia.
    Vc vê duplo sentido em tudo quanto é coisa. Até na comida...
    Como assim o turco descobriu o América? *olha o autor do livro e...
    Bem, o livro deste autor não é confiável...

    [Off: ri muito dos presentes...Sobre o livro, bem, eu detesto este autor...]

    ReplyDelete
  3. A-arigatou... Britannia-san ._.'
    Passar esses dias juntos foi realmente divertido, nunca pensei que fosse me divertir tanto com um passeio normal (^-^)

    [off: *abraça a mary* vc sabe q é a minha melhor amiga, ne, ne, ne! \o/ *pensando ainda na origem da batata suíça* passear com vc na hora do almoço é mesmo divertido /o/]

    ReplyDelete
  4. N-Não aconteceu nada entre mim e o Lud! D<

    ReplyDelete
  5. 8D Que livro interessante hm... vou procurar ele qualquer dia desses

    ReplyDelete
  6. [offa: hsbauhsuahsuahsgauuahsuagsyagdsudhgaushduhsdua *morre*]

    Err.. obrigado pelo presente vou tentar me lembrar de usa-las. õ_o

    ReplyDelete